COMO COMPRAR NO SITE
Para se cadastrar ou atualizar cadastro clique no ícone ao lado do login, vá em
Meus Dados.
1° passo: Escolhendo o(s) produto(s)
Para fazer compras no site precisa estar cadastrado e logado. Na página inicial,
clicar em LOGIN, cadastrar e-mail e senha.
Para encontrar o produto desejado você pode utilizar a barra de produtos e
escolher uma categoria no menu. Se você estiver à procura de um produto
específico pode utilizar a barra de busca digitando o nome do produto. Verifique
sempre a vitrine principal, é onde colocamos as novidades e promoções.
2° passo: Adicionando produtos ao carrinho
Ao escolher o produto clique no botão Adicionar, para ver detalhes clique no
botão Detalhes, se quiser comprar mais de um produto igual basta alterar a
quantidade e depois clique no botão Comprar, o produto será adicionado,
automaticamente, ao carrinho de compras.
Dentro do carrinho você poderá, remover produto(s), selecionar ou alterar
endereço para entrega, conferir o valor total da compra com o frete,
selecionando a região da entrega.
A qualquer momento você poderá adicionar mais produtos ao carrinho, basta
repetir o passo anterior.
Para remover um produto do carrinho clique no “X” correspondente ao mesmo.
Produtos escolhidos e frete calculado, clique no botão Prosseguir, aparecerá às
formas de pagamento, basta selecionar a forma desejada e clicar no botão
Concluir.
3° passo: Identificação
Basta realizar um cadastro rápido em nosso site, você irá preencher um
formulário com algumas informações. Caso já tenha cadastro, insira seu e-mail e
sua senha.
Se já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueci minha
senha” que está abaixo do campo e-mail e será enviada uma nova senha por e-mail.
ATENÇÃO: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise e
envio de pedidos, respeitamos sua privacidade e garantimos o sigilo de todas as
informações que você nos fornece. Tenha certeza que todos os seus dados são
criptografados, ou seja, transformados em códigos que impedem o
acesso de terceiros.
4°passo:Endereço
Se você já for cadastrado é só clicar em “Usar endereço”, caso seu endereço
tenha mudado clique em “Editar endereço” ou preencha o formulário com o endereço
correto e clique em “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar ou
excluir um endereço já cadastrado.
Se você ainda não for cadastrado é só preencher o formulário com seus dados para
entrega.
5° passo: Entrega
Neste passo você escolhe qual serviço irá utilizar para entrega. Avalie o valor
e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em
“Prosseguir”.
Você também pode alterar o endereço para entrega, para isso clique em “Alterar
endereço de entrega”, você será direcionado ao passo anterior.
6° passo: Pagamento
Você verá um resumo do seu pedido com os produtos escolhidos, preços, prazo de
entrega e endereço de entrega.
Se necessário você poderá alterar os dados de entrega e o serviço de entrega,
utilizando os botões “Alterar dados do endereço de entrega” e “Alterar serviços
de entrega”.
Você poderá pagar no cartão de crédito ou boleto.
Para pagamento nos cartões escolha a bandeira do cartão e preencha com os dados
de seu cartão.
Pagamento através do boleto bancário. O boleto tem um vencimento 05 (cinco) dias
corridos, após essa data você perderá a reserva do produto. Após a finalização
do pedido será necessário imprimir seu boleto, pois o mesmo não é enviado pelos
correios ou e-mail. O prazo para entrega do produto começa a contar a partir da
atualização do status do seu pedido para “Pagamento Confirmado”.
Confira os dados, e se estiver tudo ok clique em “Concluir Pedido” com sucesso.
OBS. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do
Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivo para compras via
internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de
nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
Segurança
Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são
criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado
para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados.
Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando
os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.
Em nosso site todos pedidos passam por uma análise de dados, que pode levar até
48 horas para liberação, para segurança do próprio cliente, a fim de evitarmos a
utilização indevida de dados e informações sem prévia autorização. Você poderá
receber contato telefônico da empresa contratada especializada e autorizada pela
INFOSAVE, à mesma nos representa com a preocupação em garantir a legitimidade da
compra. No caso de boletos bancários, pagamento efetuado dentro do horário
bancário será confirmado no próximo dia útil.
Para compras aprovadas após as 12hs gentileza acrescentar 01 dia útil ao prazo
informado.
Pedidos efetuados com boleto, este prazo é válido a partir da data em que
recebermos a confirmação do seu pagamento. Lembre-se que o prazo para pagar seu
boleto é de 05 dias após a finalização do pedido. Após essa data, seu pedido
será cancelado automaticamente.
Os e-mails de campanhas serão enviados por endereços @unityinformatica.com.br.
O seu e-mail é utilizado apenas para as campanhas de marketing feitas com o seu
consentimento. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções
poderá cancelar a qualquer momento.
Para mais informações ligue (51) 3479-2237 ou envie e-mail para unityvds@portoweb.com.br
PRAZOS E FORMAS DE ENVIO
Realizamos nossas entregas pessoalmente ou por tele entrega, dependendo do
local. Entregamos os produtos à venda no site em toda Região de Nova Santa Rita,
Canoas e Região Metropolitana.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de
condomínios e familiares, desde que apresentem documento com foto e assinem o
comprovante de recebimento da mercadoria.
As entregas serão realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
A INFOSAVE oferece qualidade e procedência dos produtos oferecidos, buscando
sempre á total satisfação de nossos clientes, visando manter credibilidade e
respeito.
O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e a
disponibilidade do produto adquirido.
CONFERIR A ENTREGA
Solicitamos que no momento da entrega o cliente sempre confira os produtos e a
quantidade dos mesmos e constatando qualquer das hipóteses abaixo recuse o
recebimento e entre em contato com a loja.
-Produto avariado no transporte;
-Embalagem violada ou avariada;
-Produto em desacordo com o pedido;
-Acessórios ou itens faltantes.
Se mesmo assim, você receber o produto, entre em contato conosco através do
telefone ou e-mail em no máximo 24 horas após o recebimento (em horário
comercial). Caso o produto para troca não estiver disponível no momento da
solicitação, a INFOSAVE se reserva o direito de negociar com o cliente um
produto similar para atendimento imediato.
Av. Santa Rita, 760 Loja 02
Bairro Centro - CEP 92480-000
Nova Santa Rita/RS
Tel: (51) 3479 - 2237
Cel: (51) 9 9766 - 3592